• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 3/9, Consultoria Nacional de Apoio ao desenho de políticas públicas com enfoque em populações LGBTI no âmbito municipal



27.08.2021


Termo de referência | Formulário de inscrição | Formulário de história pessoal (P11)

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional de Apoio ao desenho de políticas públicas com enfoque em populações LGBTI no âmbito municipal. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 3 de setembro de 2021.

A vaga se destina a profissionais com graduação em Ciências Sociais, Ciências Políticas, Direito, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: mestrado em Antropologia, Sociologia, Comunicação, Relações Internacionais, Estudos de Gênero, Políticas Públicas, Desenvolvimento ou áreas relacionadas; experiência profissional de no mínimo 2 anos em formulação, implementação e monitoramento de políticas públicas com especial foco na incorporação e transversalização da igualdade de gênero com perspectiva racial; experiência de no mínimo um ano na área de políticas públicas com enfoque em populações LGBTI; nível avançado de leitura em inglês e espanhol. Experiência anterior com agências das Nações Unidas e/ou organizações internacionais é desejável.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), proposta financeira, e formulário de inscrição on-line preenchido. Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 3 de setembro de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 056 – Consultoria Nacional em desenho de Políticas públicas com enfoque em populações LGBTI”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.