ONU Mulheres seleciona, até 29/6, Consultoria Nacional para Diagnósticos de Iniciativas de Políticas Públicas para a Primeira Infância em Municípios com Baixo IDHM que compõem o Território de Minas Gerais
18.06.2021
Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line
A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional para Diagnósticos de Iniciativas de Políticas Públicas para a Primeira Infância em Municípios com Baixo IDHM que compõem o Território de Minas Gerais. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 29 de junho de 2021.
A vaga se destina a profissionais comPós-graduação em qualquer área de formação das Ciências sociais, Ciências Sociais aplicadas ou Humanas. São requisitos obrigatórios: mínimo dois anos de experiência comprovada em pesquisa científica e/ou de diagnóstico social, com elaboração de trabalhos em ciências sociais; conhecimento de conceitos e principais debates relacionados aos temas infância e políticas públicas; e fluência em português. São requisitos desejáveis: experiência profissional no tema de proteção social, ou políticas para as mulheres e políticas para a primeira infância; conhecimento de igualdade de gênero, racial e Interseccionalidades; pós-graduação especificamente na área social com temática de pesquisa com foco em infâncias e comunidades tradicionais; e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.
Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou passaporte), e formulário de inscrição online preenchido.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.