ONU Mulheres reabre, até 22/07, seleção para contratação de especialista em gênero “Empoderamento econômico de mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”
09.07.2021
Termo de referência| Formulário P11 | Formulário on-line
A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de especialista em gênero “Empoderamento econômico de mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 22 de julho de 2021.
A vaga se destina a profissionais com pós-graduação (Stricto Sensu: mestrado ou doutorado) ou equivalente em ciências sociais, direitos humanos, estudos de gênero/mulheres, desenvolvimento internacional, ou um campo relacionado. São requisitos obrigatórios: Pelo menos 7 anos de experiência de trabalho relevante na implementação de programas/projetos de desenvolvimento, coordenação, monitoramento e avaliação, relatórios de doadores e desenvolvimento de capacidades; Experiência na igualdade de gênero, empoderamento econômico das mulheres, direitos humanos; e fluência em português e inglês, com excelente comunicação oral e escrita. São requisitos desejáveis: experiência na coordenação e ligação com agências governamentais e/ou doadores; experiência na abordagem intersetorial dos direitos humanos; e conhecimento da outra língua oficial de trabalho da ONU.
Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte, e formulário de inscrição online preenchido.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.