ONU Mulheres seleciona, até 27/3, Consultoria Nacional para elaborar e implementar treinamento para candidatas às eleições municipais de 2020 no Município de Itabira
13.03.2020
Termo de Referência | Formulário P11
A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional para elaborar e implementar treinamento para candidatas às eleições municipais de 2020 no Município de Itabiral. As candidaturas poderão ser apresentadas até 27/03/2020, em cumprimento do termo de referência.
São requisitos solicitados: Fluência em português; 5 anos de experiência sólida com formação de candidatas, candidatos e outros agentes políticos para disputas eleitorais; Experiência e conhecimentos sólidos sobre igualdade de gênero, direitos das mulheres; E experiência em elaboração e desenvolvimento de cursos e formações, com foco em mulheres sujeitas a discriminação múltipla ou agravada.
São requisitos desejáveis: Experiência prévia no trabalho com agências das Nações Unidas; E conhecimento avançado de espanhol (leitura).
As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
– Carta de motivação (máximo de 2 páginas) contendo informações sobre experiência em temas relevantes,
– Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado,
– Proposta: A proposta financeira deve especificar um valor fixo total, detalhando também a remuneração por dia de trabalho, com base no número de dias úteis estimados para a realização do trabalho. Este valor deve incluir ajuda de custo para viagens, locomoção em Itabira, e outros custos (telefone, etc).
Candidaturas deverão ser enviadas até o dia 27 de março de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org , contendo os seguintes anexos: 1) P11 e Carta de Motivação; 2) Proposta Financeira, com o assunto “Consultoria – Formação de Candidatas”.
Candidaturas que não incluírem proposta financeira ou que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.