ONU Mulheres seleciona, até 10/11, Analista de Comunicação
27.10.2022
Termo de Referência | Formulário P11
A ONU Mulheres Brasil abre o processo seletivo para contratação de Analista de comunicação. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 10 de novembro de 2022.
A oferta de trabalho é para Brasília (DF) e está voltada a pessoas com Mestrado ou equivalente em comunicação, relações públicas, jornalismo ou áreas relacionadas. Um diploma universitário (Graduação em Ensino Superior Completo) em combinação com dois anos adicionais de experiência qualificatória pode ser aceito no lugar do diploma de Mestrado.
São requisitos solicitados: mínimo 3 anos de experiência profissional em nível nacional ou internacional no desenvolvimento e implementação de estratégias de relações públicas, comunicação ou advocacy; experiência profissional no desenvolvimento e implementação de campanha de advocacy na área de direitos humanos, igualdade de gênero, justiça social, etc.; experiência profissional no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais e sites; experiência profissional com as múltiplas entidades envolvidas, incluindo governo, sociedade civil e setor privado e; proficiência em inglês, português e espanhol. São requisitos desejáveis: conhecimento de outra língua oficial de trabalho das Nações Unidas.
Para a candidatura, é necessário: envio do Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e carta de motivação em inglês.
Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 10 de novembro de 2022 enviando os documentos solicitados para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR – Communications Analyst”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.
Na ONU Mulheres, estamos comprometidos em criar um ambiente diversificado e inclusivo de respeito mútuo. A UN Women recruta, emprega, treina, compensa e promove independentemente de raça, religião, cor, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, idade, habilidade, origem nacional ou qualquer outra base coberta pela lei apropriada. Todo contrato de trabalho é decidido com base em qualificações, competência, integridade e necessidade organizacional.
Se você precisar de alguma acomodação razoável para apoiar sua participação no processo de recrutamento e seleção, favor incluir esta informação em sua inscrição.
A ONU Mulheres Brasil tem uma política de tolerância zero sobre conduta que é incompatível com as metas e objetivos das Nações Unidas e da ONU Mulheres Brasil, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação. Todas as candidaturas selecionadas deverão aderir às políticas e procedimentos da ONU Mulheres Brasil e aos padrões de conduta esperados do quadro de staff da ONU Mulheres Brasil e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. (A verificação dos antecedentes incluirá a verificação das credenciais acadêmicas e do histórico de empregabilidade. As candidaturas selecionadas poderão ser solicitadas a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes).
Saiba mais sobre o processo seletivo da ONU Mulheres em: https://www.unwomen.org/en/about-us/employment/application-process