Retificação – processo seletivo para consultoria técnica para apoio à estratégia de mobilização Pequim+25 e campanha Geração Igualdade; inscrições até 28/11
27.11.2019
Termo de referência | Formulário P11
A ONU Mulheres Brasil torna pública a retificação do processo seletivo para a contratação de consultoria para elaboração de insumos técnicos para subsidiar a Estratégia de Mobilização para Pequim+25 e Campanha Geração Igualdade. A retificação se refere à modalidade contratual: retainer. As candidaturas deverão ser apresentadas até 28 de novembro de 2019.
Poderão se candidatar: profissionais com graduação em Ciências Sociais ou áreas correlatas ou 5 anos de experiência comprovada de ativismo social ou trabalho junto à sociedade civil e/ou cooperação ao desenvolvimento; fluência no idioma Português; ao menos 3 de anos de experiência comprovada com ativismo social ou trabalho junto à sociedade civil e/ou cooperação ao desenvolvimento; excelente capacidade de redação em português; e conhecimento sólido comprovado sobre igualdade de gênero e/ou raça e dos marcos internacionais dos direitos das mulheres.
São desejáveis: estudos/especialização em igualdade de gênero e/ou raça; conhecimentos do idioma Inglês; experiência prévia de trabalho junto às agências das Nações Unidas; e experiência prévia de trabalho de advocacy e/ou participação em fóruns intergovernamentais.
A contratação é prevista para o período de 15/12/2019 a 30/09/2020. As pessoas interessadas deverão apresentar os seguintes documentos para participar do processo seletivo:
1. UN Women Personal History Form (P11) preenchido e assinado.
2. Proposta financeira, em arquivo separado, incluindo o valor por hora de trabalho em Reais (R$).
3. Exemplos/amostras de textos de trabalhos prévios relevantes para demonstrar o conhecimento requerido e desejável descritos na seção “Requisitos”.
Todos os documentos deverão ser enviados a unwomenbra.hr@unwomen.org até dia 28/11/2019. Indicar no assunto do e-mail INCIDÊNCIA PEQUIM+25.
Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas.
Devido ao alto número de candidaturas recebidas, apenas candidaturas selecionadas serão notificadas.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.