Prorrogado, até 1/12, processo seletivo para a contratação de consultoria técnica em normas globais sobre direitos das mulheres
28.11.2019
Termo de referência | Formulário P11
A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria técnica na área de Normas Globais sobre Direitos das Mulheres, cujo prazo de apresentação de candidatura se encerra em 01 de dezembro de 2019. A consultoria prestará apoio técnico para as atividades de celebração de 25 anos da Declaração e da Plataforma de Pequim, incluindo a estratégia Geração Igualdade, e a implementação de outros marcos internacionais relevantes durante período estimado entre 15/12/2019 até o dia 31/12/2020, com possibilidade de renovação.
São requisitos obrigatórios: fluência em Português e Espanhol; Mestrado em ciências sociais, direitos humanos, estudos em área relacionada a gênero/mulheres, desenvolvimento internacional em área relacionada; Experiência profissional de no mínimo 6 anos no nível nacional ou internacional em programas e projetos de desenvolvimento e de no mínimo de 4 anos de experiência de trabalho na promoção da igualdade de gênero, políticas públicas e direitos das mulheres.
São requisitos desejáveis: Inglês avançado; Experiência de atuação na implantação da Plataforma de Pequim em âmbito nacional; Experiência de atuação em Cooperação Sul-Sul; Experiência de atuação nas temáticas empoderamento econômico das mulheres; Experiência de trabalho nas Nações Unidas.
Para se candidatar ao cargo, é necessário preenchimento do formulário P11, envio de Proposta financeira, incluindo o valor por hora de trabalho em reais (R$), e exemplos de textos de trabalhos prévios.
Todos os documentos deverão ser enviados a unwomenbra.hr@unwomen.org até dia 01/12/2019. Indique na linha de assunto: “Consultor/a Técnico/a Retainer”. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “Consultor/a Técnico/a Retainer”.
Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas.
Devido ao alto número de candidaturas recebidas, apenas candidaturas selecionadas serão notificadas.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.