ONU Mulheres seleciona, até 1/4, assistente de Administração para escritório em Brasília
17.03.2020
Termo de referência | Formulário de aplicação à vaga P11
A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de assistente de Administração para o escritório em Brasília. As candidaturas poderão ser apresentadas até 1 de abril de 2020. A oferta de trabalho está classificada como SB3-4.
O trabalho consiste no apoio administrativo para o escritório da ONU Mulheres Brasil e a representante em relação a comunicações oficiais diplomáticas e documentações de suporte; assegurar apoio logístico e administrativo para missões, eventos institucionais, correspondências on-line e off-line, entre outras demandas administrativas internas; organização de documentos e processos de compras e aquisições, apoio no monitoramento de atividades e resultados gerenciais; apoio administrativo para gestão e compartilhamento de conhecimento; facilitação e condução de treinamentos na área administrativa para operações e equipes programáticas, entre outras.
Poderão se candidatar: pessoas com graduação nas áreas de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comércio, Finanças, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou afins. São solicitados ao menos 5 anos de experiência profissional em administração, gestão de eventos, compras, recursos humanos e apoio à área logística; experiência no uso de computadores e pacotes de software (MS Word, Excel; fluência oral e escrita em Inglês. São desejáveis: experiência no uso do Atlas (sistema on-line de gestão), fluência em Espanhol e/ou algum outro idioma oficial das Nações Unidas.
As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 1 de abril de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo: formulário P11 preenchido e carta de motivação para o cargo, contendo no assunto da mensagem “Assistente de Administração – BSB”.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.