ONU Mulheres seleciona, até 12 de setembro, duas consultorias sobre história do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher e monitoramento de indicadores com recorte de gênero (editais 005 e 006/2014)
18.08.2014
Consultorias serão prestadas à Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, de acordo com cooperação técnica firmada com a ONU Mulheres e Agência Brasil de Cooperação
Está aberto o processo seletivo para a seleção de duas consultorias: uma relacionada à memória do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM) e outra para apoio às atividades do Observatório Brasil de Igualdade de Gênero. Para ambos processos, são necessários o atendimento aos perfis solicitados, preenchimento do formulário P11 e envio de proposta financeira. A data para inscrição de candidatura se encerra em 12 de setembro de 2014.
As consultorias serão prestadas à Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, de acordo com cooperação técnica firmada com a ONU Mulheres e Agência Brasil de Cooperação. A parceria pretende consolidar e ampliar os direitos das mulheres brasileiras por meio de políticas públicas com a perspectiva de gênero.
Vigência contratual: O período de contratação é de outubro de 2014 a abril de 2015.
Perfil requerido: 1. Requisitos mínimos – ensino superior completo, pós-graduação, experiência acadêmica e/ou profissional comprovada em pesquisa qualitativa, com análise documental e/ou aplicação de entrevistas; 2. Requisitos desejáveis – pós-graduação em Ciências Humanas e/ou Ciências Sociais; conhecimento comprovado na área de gênero; conhecimento comprovado na área de participação social.
As/os interessadas/os devem enviar currículo no formato P11: http://www.onumulheres.org.br/wp-content/uploads/2014/04/formulario_p11.doc, proposta financeira, em documento separado, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamento”; diploma de conclusão de graduação e pós-graduação; cartas de recomendação de referência profissional atestando experiência em pesquisa e na área de gênero; cópias de documentos, pesquisas e publicações pertinentes; até 12 de setembro de 2014 para o endereço eletrônico consultorias@spm.gov.br especificando no assunto da mensagem: Edital 005/2014 – Consultoria – Pesquisa sobre os 30 anos do CNDM”.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Vigência contratual: O período de contratação é de outubro de 2014 a abril de 2015.
Perfil requerido: 1. Requisitos mínimos – ensino superior completo, pós-graduação, experiência acadêmica e/ou profissional comprovada em políticas públicas; 2. Requisitos desejáveis – pós-graduação em Ciências Humanas e/ou Ciências Sociais; conhecimento comprovado na área de gênero; conhecimento comprovado na área de indicadores sociais; conhecimento comprovado na área de políticas para as mulheres.
As/os interessadas/os devem enviar currículo no formato P11: http://www.onumulheres.org.br/wp-content/uploads/2014/04/formulario_p11.doc, proposta financeira, em documento separado, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamento”; diploma de conclusão de graduação e pós-graduação; cartas de recomendação de referência profissional atestando experiência em políticas públicas; e/ou na área de gênero; e/ou na área de indicadores sociais; e/ou na área de políticas para as mulheres; cópias de documento, pesquisas e publicações pertinentes; até 12 de setembro de 2014 para o endereço eletrônico consultorias@spm.gov.br especificando no assunto da mensagem: Edital 006/2014 – Consultoria – Relatório para orientar a leitura e o monitoramento de indicadores sociais com o recorte de gênero.